Ismael do Prado mantém tradição na Patrola diariamente

Ismael do Prado mantém tradição na Patrola diariamente

- in Personagem da Semana
632
0

Personagem da semana
Ismael do Prado mantém tradição na Patrola diariamente
Com quase 30 anos atuando no serviço de patrolamento, Ismael do Prado, mantem dedicação no trabalho sempre acompanhado da “amarelinha” a patrola
Rio Negrinho

Natural de São Bento do Sul, o profissional da Patrola, Ismael do Prado reside e trabalha em Rio Negrinho
Ainda quando criança gostava de várias brincadeiras, entre elas andar de zorra, carrinho de rolamento e brincar com com o seu equipamento favorito até nos dias de hoje o trator.
Já na adolescência teve participação na banda da escola de música de Rio Negrinho e também nas bandas Bavaria do bairro Lençol e os Melodistas como trompetista.
Prado lembra que o primeiro emprego foi na Gráfica ABC como tipógrafo trabalhando em uma impressora manual.
Já o interesse pela patrola surgiu desde quando era criança, veio de berço, iniciado com seu avô Demétrio do Prado que era operador de carregadeira e seu pai Olavo do Prado que era operador de patrola, “Sempre tive paixão por máquinas pesadas e em janeiro de 1990 apareceu uma vaga para patroleiro fiz o teste e passei”, comemora Ismael.
Prado explica que a patrola representa para ele, uma realização. “Nem toda criança cresce e consegue trabalhar com o que brincava… Sinto-me realizado e feliz com o meu trabalho, faço tudo com amor e dedicação”, diz emocionado.
Ismael destaca que tem um cuidado é zelo pelo equipamento pois uma máquina com a manutenção em dia rende e produz mais. Para ele a dica para fazer um bom patrolamento e ser detalhista e perfeccionista, gostar de estar sempre fazendo mais e melhor. “São 29 anos no segmento de terraplanagem”, revela
Entre 2008 a 2010, Prado atuou como encarregado de terraplanagem e pavimentação asfáltica executando obras de drenagem e pavimentação em vários municípios. Em São Bento do Sul , executou obras na estrada Fundão, Cohab 25, Governador Pedro Ivo, além de vias na Vila São Paulo. Além de pavimentação, atuou na Praça de pedágio de Monte Castelo, BR 101 Marginal Camboriú, Aeroporto de Rio Negrinho entre outras tantas horas.
Também foi Secretaria de Infraestrutura no município de Rio Negrinho e hoje exerce a função de concurso trabalhando na Sub-Prefeitura de Volta Grande como patroleiro.
Ismael é um profissional que se dedica ao atendimentos sempre buscando o melhor da sociedade

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dedicação, amor e responsabilidade assim é o dia a dia da família Pickcius

Família construiu sonhos para crianças com um novo lar, mas que isso, o casal Grasiele e Fábio abraçaram novos desafios em uma linda história de amor. A mãe Grasiele diz com orgulho que os filhos são presentes de Deus.