Dona Nati e a sua produção de pães conquistam clientes

Dona Nati e a sua produção de pães conquistam clientes

- in Personagem da Semana
1766
Comentários desativados em Dona Nati e a sua produção de pães conquistam clientes

Pão da Nati feito com carinho, amor e sorrisos

Com duas décadas de existência, o Pão da Nati é referência em nossa região. Todo o sucesso começou pelas mão da Dona Renate Becker Friedrich, a dona Nati, que trabalha com alguns ingredientes que não podem faltar, amor, carinho e sorrisos

Todo o sucesso de uma empresa são feitos de caminhos diferentes, cada empresa ganha notoriedade pelos produtos oferecidos.
O Pão da Nati, ganhou milhares de clientes ao longo de duas décadas, já que é feito com amor e carinho, ingredientes indispensáveis que dão vida a empresa familiar.

Situada no bairro Dona Francisca.
Tudo começou com o seu Angelino que trabalhava na prefeitura de coveiro. Certo dia ele chegou em casa e disse para dona Nati : “Você faz um pão tão gostoso, porque você não vende”, estava ai a oportunidade. A resposta e questionamento de dona Nati chegou rápido. “Mas aonde vou vender isso ?”, se perguntou. Passado alguns dias, dona Nati pensou melhor e imaginou “Sabe que meu marido pode ter razão”, lembra O primeiro cliente foi seu Ademir Belém, “Eu levei dois pães para ele experimentar de manhã. Na parte da tarde ele me pediu 10 pães , no dia seguinte foram 20 pedidos e foi dobrando os pedidos, foi quando surgiu a produção em grande escala no ano 2003. Dona Nati comentou com sua mãe que os pães tiveram ótima saída e aceitação, na época precisava de um nome, quando surgiu o próprio nome da Nati, Dona Renate é a dona Nati um apelido carinhoso que chegou desde a infância de dona Nati por isso o nome quando recebeu o registrado “Pão da Nati”

Tudo de Novo
20 anos com a mão na massa Dona Nati revela que faria tudo de novo, foram muitos desafios enfrentados no começo a Nati fazia somente pão, na alta produção foram até um mil pães diariamente, hoje a produção de pães diminuiu motivado pelo aumento no mix de produtos oferecidos aos clientes ‘Temos o pão, o joelho o bolo seco, orelhinha, cucas desenvolvemos sete anos após a criação da empresa. Temoscinco tipos de pães. Neste ano o lançamento foi o pão de aipim úmido e o de fubá. O pão de batata e aipim são os recordes de vendas. “Tem gente que compra dez pães por semana e deixa no frízer. A vendas é para toda região entre São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo alegre .

Cheirinho de pão fresquinho
O pão da Nati já chegou a ter nove funcionários, hoje são quatro. “Optamos por reduzir a produção e centralizar mais nos três municípios”, conta Cheirinho que lembra o passado Visitar o pão da Nati no bairro Dona Francisca é voltar no tempo, e lembrar dos pães produzidos pelos nossos avós . ”Nestes 19 anos tivemos alegrias e lágrimas também, mas batalhamos de madrugada para oferecer o melhor para nossos clientes”, afirma dona Nati

O segredo do sucesso “Carinho e Amor e Sorrisos”
Dona Nati explica que no auge da produção eram utilizados até 70 sacos de trigo por semana para 800 a um mil pães de forma. O forno a lenha é diferencial para dar sabor, além da alegria esorriso da dona Nati, que revela ainda que o pão tem mais ingredientes, como carinho e amor diariamente. “Se você produz pão com amor, qualidade e sorriso”, são ingredientes que não podem faltar”, ensina As verdureiras , mercados e açougues são os locais de vendas nos três municípios, além do serviço de entrega nas residências Dona Nati revela que o sucesso do Pão da Nati ocorreu pela diferença e o forno a lenha “Eu sou muito grata a minha família por tudo, aos clientes que no dia a dia fazem a diferença, as pessoas que a gente conhece. Nossos postos de vendas e o consumidor final fica o nosso fraterno reconhecimento”, destaca . A Energia solar foi instalada em dezembro, cooperando com o meio ambiente .

Família sempre presente
Família A família está presente nos 19 anos do Pão da Nati e é constituída por Angelino Friedrich, Renate Becker Friedrich. Josilene Friedrich, Jaison Humberto Friedrich e Meire Justine. Friedrich Na empresa atuam Renate a dona Nati, Angelino e Josilene FriedrichMix de produtos

Mix de Produtos
O pão da Nati tem os seguintes mix de produtos BROAS : TRIGO, BATATA DOCE, AIPIM , CENTEIO INTEGRAL.(500GR)MIX : DE TRIGO E INTEGRAL (350GRS)PÃO DE CENOURA , BATATA DOCE ,(320)PÃO DE AIPIM ESCALDADO E FUBÁ (300GRS)PÃO COM CASTANHA (CUQUES : VARIOS SABORES JOEHO , ORELINHA , BOLO DE CENOURA, BOLO DE AIPIM , MARMORE, FORMIGUEIRO, LARANJA, NEGA MALUCA ESFIRAS DE FRANGO , E CARNE MOIDA , SALGADO DE FRANGO, QUEIJO E PRESUNTO,E PÃES PARA LANCHES : X,SALADA , E HOT DOG
(Portal SBS ONLINE/ (Todos os Direitos Reservados)


Facebook Comments

You may also like

Ex-prefeito Magno Bollmann comemora 80 anos

Magno administrou São Bento do Sul em duas gestões. É idealizador do Parque Natural das Aves em Rio Natal é Engenheiro agrônomo e pós-graduado em engenharia ambiental.