Vigia da PKC leva tiro e é salvo pelo colete balístico

Vigia da PKC leva tiro e é salvo pelo colete balístico

- in Campo Alegre
1358
Comentários desativados em Vigia da PKC leva tiro e é salvo pelo colete balístico

O delegado da Polícia Civil, Gil Ribas, informou no final da manhã de hoje (12/ 12) ao Portal SBS ONLINE o que de fato ocorreu relacionado a um homem que levou um tiro na nádega por volta das 21h30min de ontem na localidade de Fragosos.
Segundo Ribas todo o procedimento está em fase de finalização. Consta segundo o delegado que um rapaz chegou de moto na guarita da empresa PKC em Fragosos com uma caixa tipo de entrega para disfarçar sua ação criminosa, como se fosse um motoboy.
O criminoso questionou ao vigilante informações sobre um endereço , informando que estava perdido. Inicialmente o vigilante atendeu num espaço reservado da guarita, momento que o acusado pediu para o vigilante sair do local para mostrar o local correto do endereço.
Neste momento o vigilante já imaginou se tratar de assalto, momento que saiu da guarita e o rapaz que pedia informação sacou de um revolver e deu voz de assalto dizendo na gíria dos criminosos “Perdeu, Perdeu”, pedindo para o vigilante se render .
O vigilante já estava em estado de alerta, sacou do revolver da empresa e revidou a injusta agressão. O assaltante chegou a desferir diversos tiros contra o vigilante. Segundo o delegado foram pelo menos cinco disparos em direção ao vigia, um dos disparos acertou o colete balístico do vigilante que revidou.

A policia civil aguarda prontuário do hospital Sagrada Família onde o ladrão recebe atendimento . o projetil atingiu a nádega, batido na estrutura óssea da bacia e adentrado no abdômen . Foi socorrido pelo corpo de bombeiros
Onde foi encaminhado para o Hospital passando por cirurgia emergencial encontrasse sedado e em coma , motivo que não foi possível o interrogatório do mesmo.
De acordo com o delegado já foram ouvidos policiais militares que atenderam a ocorrência e o próprio vigia (vitima) que está bem. Ribas explica que durante a semana algumas ações serão tomadas para dar continuidade aos devidos procedimentos.
Ainda neste domingo será encerrado procedimento de flagrante , pedindo a prisão preventiva do suspeito. Ribas revela que este já possui mandado de prisão em aberto por roubo, porte de arma , registro policial por tráfico de drogas, “Vamos representar pedido junto ao poder judiciário pela prisão,
Laudos periciais e mais algumas testemunhas serão ouvidas para finalizar as investigação , pontua o delegado Gil Ribas que realizou importante trabalho juntamente com a equipe da policia civil para esclarecer de fato a ocorrência.

Objetivo era arma do vigia
A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, segundo relatório , por volta das 21h30min, na Rodovia dos Móveis em Campo Alegre, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem autor de tentativa de latrocínio. O criminoso de 25 anos, conduzindo uma motocicleta Yamaha, emplacada em Joinville, se aproximou do segurança com a desculpa de pedir informação e de imediato sacou a arma efetuando disparos contra o mesmo. O segurança, um homem de 30 anos, foi atingido por dois disparos e para repelir a injusta agressão sacou sua arma e efetuou disparos contra o agente, vindo a atingi-lo.
O autor da tentativa de latrocínio informou que estava foragido da justiça e que o objetivo era pegar a arma do vigilante. Ele também possuía um Mandado de Prisão Ativo emitido pela comarca de São José.

Facebook Comments

You may also like

Caminhão tomba na Serra Dona Francisca

Acidente ocorreu por volta das 23h30min de ontem