Vidal se destaca em sua profissão e nas causas sociais

Vidal se destaca em sua profissão e nas causas sociais

- in Personagem da Semana
153
0

Ele atende centenas de pessoas todo o mês sempre com disposição e alegria
Com uma vida dedicada e com grandes amigos no Bairro de Serra Alta e no próprio município o cabeleireiro Antenor Vidal, consegue cativar pela sua simplicidade, humildade e simpatia. A vida de Vidal na sociedade não se resume apenas no trabalho e sim na participação ativa seja em ações esportivas e religiosa.
Antenor Vidal é natural de Campo Mourão no Paraná, quando criança Vidal lembra que jogava bola, bolinha de gude e caçava passarinho. Em sua vida na infância lembra ainda que nadava no rio e ajudava e ajudava o seu pai na roça, isso ate os 17 anos.
Já aos 18 anos ele servio o Batalhão de Infantaria Motorizada, em Cascavel.
O primeiro emprego de Vidal foi de apontador. Ele tem oito irmãos.
A profissão que ele tem orgulho de praticar foi uma orientação através do seu pai, que fez ele se tornar cabeleireiro, e já tinha dois na mesma na profissão. “É uma profissão que a gente atua com dedicação e amor, e somente tenho a agradecer o carinho que meus clientes tratam e confiança”, revela. Vidal comenta ainda que já cortou cabelo de muitas crianças no passado que com o passar do tempo deixaram boas lembranças e hoje em seu salão retornam para cortar o cabelo já adultos e casados que levam seus filhos para seu local.

Reconhecimento
Vidal faz questão de agradecer o apoio a a mão amiga da esposa Dete e da filha Tainara, que sempre lhe incentivaram, bem como aos clientes que são muito fiéis e ele só tenha que agradecer a todos. “Além disso estou há 25 anos no bairro de Serra Alta e pra mim é o melhor bairro de São Bento do Sul e adoro morar nele”, ratifica

E o amor pelo Corinthians
Antenor revela ainda o time do Coração, o Corinthias, a cada jogo para ele é uma nova emoção

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Sandro dos Santos é destaque no setor de Transportes

Funcionário público concursado atua na prefeitura de São