Sandra funcionária da Lotérica sempre com ótimo atendimento

Sandra funcionária da Lotérica sempre com ótimo atendimento

- in Personagem da Semana
1405
Comentários desativados em Sandra funcionária da Lotérica sempre com ótimo atendimento
Sandra Aparecida Langer dos Santos tem 33 anos de ótimo atendimento em Lotéricas de São Bento do Sul. Atua na  Lotérica Boehmerwald. Conta um pouco de sua infância e juventude, bem como de seu dia a dia.  Ela conta que a receita é acordar cedo, feliz para ir ao trabalho e ainda não me vejo longe de lá. Gosto de receber bem às pessoas com sorriso espontâneo no rosto ser generosa. Confira a entrevista: 

SBS ONLINE: Nome completo ?

Sandra Aparecida Langer dos Santos

Idade ? 49 anos

SBS ONLINE: Natural de qual municipio ?

Sandra: Sou Natural de São Bento do Sul

SBS ONLINE: O que fez quando criança ?

Sandra : Quando criança…tive uma infância normal com alegria..gostava de pular corda, pular amarelinha…jogava peca com meus irmãos!Com 12 anos fui trabalhar ! Deu tudo certo!

SBS ONLINE: O que fez na Juventude ?
Na juventude gostava de ir à sociedade Bandeirantes com meu Pai(in-memoria) seu Harry Langer nos domigos. Ele era porteiro então ia junto aproveitar a domingueira. Estudava e continuava trabalhando.

SBS ONLINE: O primeiro emprego ?
Sandra: Meu primeiro emprego. No Supermercado Alvorada que tinha como dono o senhor Ervino Rank (in-memória) que foi a pessoa que me deu a primeira oportunidade.

SBS ONLINE: O trabalho Sempre foi em lotérica ?
Sandra : Não! Comecei no supermercado e lá fiquei por 4 anos. Depois fui trabalhar no escritório da Cleusa Picolli Vieira e do senhor Silvio Vieira (in memória) fiquei por lá alguns meses. Ela tinha a loterica ali onde hoje é a farmácia popular, onde tinha o bar do Arno, enfim, me passou para a lotérica porque me falava que eu tinha que trabalhar no meio do povo. E ela tinha razão, fui e nunca mais sai.

SBS ONLINE : Seu atendimento sempre foi de muito elogio por parte dos clientes, o que credencia você atender bem ?

Sandra L SANTOS: Esse crédito que tenho dos clientes é a honestidade e transparência em fazer bem o que se faz!Hoje muito mais madura, Quando fui para Lotérica tinha 17 anos hoje com 49 aprendi muito. Acordo feliz para ir ao trabalho e ainda não me vejo longe de lá. Gosto de receber bem às pessoas com sorriso espontâneo no rosto ser generosa não custa nada. Sempre digo que as pessoas tem que sair da minha presença melhor do que elas chegaram.

SBS ONLINE – Alguns fatos curiosos já aconteceram em seu trabalho ?
Sandra : Fatos curiosos são muitos, acolhemos cães e gatos lá. Ja ouvimos pessoas discutindo…atendemos pessoas que chegam à nós chorando. Já vimos esquecerem a muleta, a bengala. Enfim são tantos.

Alguns prêmios que você comercializou ?
No início tive o prazer de passar uma aposta da mega sena, .a pessoa acertou as 6 dezenas. Na época foi um acertador de São Paulo e um de São Bento do Sul. E assim o pessoal acerta uns prêmios menores…sempre tem alguém da cidade com sorte.

  • SBS ONLINE : Você tem incentivado e tentado auxiliar cães em situação de rua , é uma situação  bastante complicada em São Bento ?
    Sandra: A situação dos cães e gatos está complicada. É o mesmo que enxugar gelo. A prefeitura não ajuda, não se tem uma casa de passagem para esses animais. A Galera do Bem, a APA e a Tampinhas da Theodora se viram como podem. Fazem um trabalho ótimo. Sem contar uma porção de pessoas que também ajudam e correm atrás para o bem estar desses seres. Eu faço o que posso, tenho cinco cachorrinhas e um cãozinho idoso. E também cuido dos da rua sem deixar faltar a ração e a água. Mas gostaria de ter condições de fazer muito mais. Todos os dias tem abandono sem contar os maus tratos.
  • SBS ONLINE : E sua reflexões de vida tem auxiliado as pessoas neste momento tão difícil ?
  • Sandra: Ah ! Adoro fazer as reflexões. As pessoas me agradecem. Sempre alguma palavra chega a quem está precisando. Eu adoro a comunicação é muito bom levar paz e alegria ao próximo.
  • SBS ONLINE : Suas considerações finais
  • Sandra: Sempre digo que esse é o meu melhor ano. Onde tive a oportunidade de me conhecer melhor e descobrir o que vim fazer aqui. Quando algo muda dentro de você para melhor isso resplandece. Eu quero ser luz por onde passar. Levar uma palavra amiga. Continuar fazendo meu trabalho com entusiasmo, alegria. Continuar sendo essa pessoa maravilhosa que me tornei. Obrigada meu amigo Dimas pela lembrança, pelo carinho e agradecer à Deus por me permitir chegar até aqui.

Facebook Comments

You may also like

Ex-prefeito Magno Bollmann comemora 80 anos

Magno administrou São Bento do Sul em duas gestões. É idealizador do Parque Natural das Aves em Rio Natal é Engenheiro agrônomo e pós-graduado em engenharia ambiental.