Policia Civil confirma prisão preventiva de Márcio Dreveck

Policia Civil confirma prisão preventiva de Márcio Dreveck

- in São Bento do Sul
4002
Comentários desativados em Policia Civil confirma prisão preventiva de Márcio Dreveck

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, cumpriu busca e apreensão na tarde desta segunda-feira (01) no gabinete do vice-prefeito do município, onde foi apreendido dinheiro (R$ 1,7 mil) com cédulas marcadas e recebidas de um servidor como suposto pagamento do cargo comissionado. Em razão disso, o delegado da DIC representou pela prisão preventiva do vice-prefeito, que foi decretada pela 3ª Vara Criminal de São Bento do Sul. O vice-prefeito será encaminhado ainda nesta segunda-feira ao sistema prisional local. Ele optou em ficar em silêncio durante o depoimento.

Segundo o delegado da DIC, Gustavo Muniz Siqueira, a ação faz parte de uma investigação existente há quatro meses sobre denúncias de recebimento de dinheiro referente à parte de salário de servidores comissionados indicados por ele no poder público municipal.

Facebook Comments

You may also like

Rio passa por limpeza em Serra Alta

Após uma avaliação do local e emissão de laudo por parte da Defesa Civil, a Secretaria de Obras executa a melhoria, com a finalidade de evitar alagamentos em períodos chuvosos.