Pet Sitter: “Amor e dedicação”, revela Andressa Godoi da Veiga

Pet Sitter: “Amor e dedicação”, revela Andressa Godoi da Veiga

- in Personagem da Semana
2242
Comentários desativados em Pet Sitter: “Amor e dedicação”, revela Andressa Godoi da Veiga
https://www.instagram.com/mundocondor

Andressa Godoi da Veiga, revela a alegria de cuidar de animais

Confira a entrevista

  • 1) Como surgiu a ideia do Pet Sitter ?

Eu sou formada em Gestão Comercial e sempre trabalhei na área de vendas e telemarketing… chegou uma época que cansei de trabalhar sempre com pressão, metas, cansaço mental, e por aí vai… pensei: “o que eu gosto de fazer? Cuidar de bicho! Então é isso que eu vou fazer” eu sentia que muitos tutores não queriam mais deixar seus PETS nos hotéis tradicionais, naquelas gaiolas onde ficam presos a maior parte do tempo, e comecei a cuidar dos PETS primeiro na casa deles mesmo e com o tempo passei a hospedar na minha casa também.

  • 2) Quanto tempo você atua ?

Há 4 anos

3) Quais os animas: Cães e Gatos ? Já tem clientela formada e os horários ?

Atendo PETS de toda e qualquer espécie! Os mais comuns claro são cães e gatos… mas já cuidei também de coelhos, calopsitas, patos, galinhas, peixes, enfim, sou doida por todos os animais!

Sim já tenho uma clientela formada e por isso a pessoa precisa reservar com antecedência especialmente em épocas de feriados e férias… onde a procura é enorme!

4) Certamente Cães e Gatos são a maioria para cuidar ?

Sim! O diferencial do meu trabalho é que eu não vou na casa da pessoa apenas pra tratar do Pet, além de dar comida, trocar água, limpar os cocos, dar remédio quando precisa, eu passo tempo com eles… brinco… faço carinho, mando vários vídeos e fotos pros tutores e isso faz com que eles possam viajar mais tranquilos! Faz bem pro Pet, faz bem pro tutor e faz bem pra mim!

6) Você tem espaço adequado, ou o trabalho é realizado na casa da pessoa que contrata ?

Eu trabalho com as duas opções: cães de porte pequeno e médio que são sociáveis eu hospedo na minha casa mesmo, mas também atendo na casa da pessoa se ela preferir! Gatos cuido somente na casa da pessoa.
Minha casa tem toda a estrutura que um Pet precisa, um quintal enorme pra correr, áreas separadas pra dormir, ou na hora da alimentação… e fica numa região super tranquila, perto da natureza, e perto do centro!

8) Quais atividades que eles tem ?

Aqui é um ambiente familiar, então procuramos deixar cada Pet bem à vontade, de acordo com o jeitinho de cada um. Eles ficam soltos juntos, por isso só posso hospedar cães sociáveis, e em vários momentos do dia tiramos pra brincar com eles, fazer cabo de guerra, jogar bolinha, destruir bichinhos de pelúcia que eles amam, enfim aqueles que gostam de brincar aproveitam e aqueles que são mais na deles e preferem só descansar, olhar a natureza, também ficam à vontade.

10) Qual o segredo para obter a confiança deles seja cão ou gato ?

Os animais especialmente os cães tem a percepção sobre quem ama bicho! E Isso já facilita 80% o contato… mas procuro sempre deixar primeiro eles me cheirarem, me conhecerem, e aos poucos eles mesmos sentem confiança e vão se aproximando.. procuro respeitar o tempo e o jeitinho de cada um!

12) Quem quiser saber mais sobre o seu trabalho pode proceder de qual forma ?

Pode acessar meu Instagram Andressa Pet Sitter, Facebook Andressa Godoi Veiga ou whats 47 99751-8373

Facebook Comments

You may also like

Ex-prefeito Magno Bollmann comemora 80 anos

Magno administrou São Bento do Sul em duas gestões. É idealizador do Parque Natural das Aves em Rio Natal é Engenheiro agrônomo e pós-graduado em engenharia ambiental.