Nereu Ivo Schutzler simpatia e sempre de bem com a vida

Nereu Ivo Schutzler simpatia e sempre de bem com a vida

- in Personagem da Semana
392
0

Nereu Ivo Schutzler simpatia e sempre de bem com a vida. Durante décadas ele atuou como fotografo em São Bento do Sul. Sua vida é pautada pelo amor a sua família e a música mantendo a tradição

São Bento do Sul

Conhecido fotografo de São Bento do Sul, tem cerca de um mil casamentos registrados. Um pouco de sua vida e trajetória de muito sucesso.
Natural de Campo Alegre, o senhor Nereu Ivo, tem uma linda caminhada ao longo”de sua vida. Ele é daquelas pessoas que cativa pelas poucas palavras que profere e ao mesmo tempo está disposto a estender a mão a quem mais precisa.Nasceu no dia 11 de julho de 1949.
Quando criança brincava de bicicleta de pau, amansava porco, subia em árvore. Brincadeiras sadias da época que deixaram saudades.””” Já na adolescência”eram comuns os banhos nos rios da região também já ajudava trabalhando na roça.
O primeiro emprego dele registrado, foi na Móveis Rudnick aos 15 anos, como auxiliar de produção. “Até os dias atuais, Nereu descreve com muito orgulho a localidade da Estrada Dona Francisca, local onde viveu e conviveu com muitos amigos e parentes. Sem falar na Saengerhalle, “Sociedade Cantores 25 de Julho, sociedade que Nereu tem um grande carinho.
Foi na sociedade que ele conheceu o amor da sua vida, a sua esposa “Por isso que ele tem uma paixão muito grande pela Sociedade Zangellaee.’’A paixão pela fotografia Nereu, começou a trabalhar com fotografia na década de 1970. Iniciando os trabalhos com o saudoso Arno Fendrich (in-memorian) em seguida inaugurando a Foto Daiana.
Pelos cálculos feitos, foram mais de mil casamentos registrados pelas lentes da câmera fotográfica. Antigamente era comum Nereu e sua equipe registrar até seis casamentos. Atualmente Nereu passou a paixão da fotografia para o filho Giovani, o qual registra os casamentos e a Foto Daiana continua em plena atividade. “Música que encanta Nereu, também tem a paixão pela Música. Iniciou pelos titulares da melodia, tocando eventos, festas. “””Hoje, Nereu toca em parceria com amigos e também faz parte do Coral Santa Cecilia da Igreja Matriz.

A Família
Nereu, é casado há 45 anos com a esposa Gladiz. Tem três filhos Giliardi, Giovani e Daiana, (que emprestou o nome para a empresa Foto Daiana). E os netos chegaram paradar mais alegria para a família. A”Beatriz tem 12 anos, o Arthur 8, Murilo 2 anos e o Tomaz também com 2 an

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dedicação, amor e responsabilidade assim é o dia a dia da família Pickcius

Família construiu sonhos para crianças com um novo lar, mas que isso, o casal Grasiele e Fábio abraçaram novos desafios em uma linda história de amor. A mãe Grasiele diz com orgulho que os filhos são presentes de Deus.