Mulher é atingida por trem e fica ferida em São Bento do Sul

Mulher é atingida por trem e fica ferida em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
1248
0

Mulher é atingida por trem e fica ferida em São Bento do Sul

Uma jovem de 22 anos ficou ferida após ser atingida por um trem no início da tarde desta terça-feira (4), na Rua Conrado Liebel, em São Bento do Sul.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h20 e atendida pela equipe da viatura ASU-608 do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo os bombeiros, a vítima, identificada pelas iniciais B.K.F., foi encontrada sentada às margens dos trilhos, consciente e orientada. Ela relatou que caminhava pela linha férrea quando foi atingida pelo trem e arremessada para a lateral dos trilhos.

A jovem queixava-se de fortes dores na região das costelas. Durante a avaliação, os socorristas não constataram sangramentos, edemas, crepitações ou suspeitas de fraturas aparentes, além de verificarem que seus sinais vitais estavam estáveis.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Bento do Sul, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cabine destruída e hemorragia grave: motorista é salvo após operação de alto risco na BR-101

Resgate dramático nesta madrugada na 101 . Bombeiros atuaram para retirar motorista das ferragens. Acidente tinha risco de incêndio