Mulher deixa bilhete com pedido de socorro em papel higiênico em SC: ‘Cárcere privado’

Mulher deixa bilhete com pedido de socorro em papel higiênico em SC: ‘Cárcere privado’

- in Santa Catarina
1025
Comentários desativados em Mulher deixa bilhete com pedido de socorro em papel higiênico em SC: ‘Cárcere privado’

Mulher deixa bilhete com pedido de socorro em papel higiênico em SC: ‘Cárcere privado’

O caso ocorreu em Gaspar, no sábado (4)

Uma mulher de 34 anos, vítima de violência doméstica, escreveu um bilhete em um papel higiênico com um pedido de socorro e deixou no banheiro de uma conveniência. O caso ocorreu no bairro Gasparinho, em Gaspar, no sábado (4).

A mulher relatou à Polícia Militar (PM), que estava separada do homem há 6 meses, mas que decidiram retomar o relacionamento na última terça-feira (30). Ao chegar na casa do autor, ele mandou a mesma desbloquear o celular e, ao negar, ele quebrou o aparelho, a agrediu e fez ameaças de morte.

A vítima informou também que foi agredida três vezes e que o homem a obrigou a fazer sexo, sob ameaça de agressão. Além disso, o homem gravou um vídeo íntimo sem o consentimento da vítima e fez ameaças de divulgar o conteúdo em grupos de WhatsApp e nas redes sociais caso ela tentasse ir embora.

Pedido de socorro

A mulher pediu para ir à conveniência comprar cigarro e o homem foi junto. No local, ela aproveitou para ir ao banheiro e deixou o recado de socorro, pois o autor havia dito que iria matá-la e que ninguém descobriria.

Um funcionário da empresa encontrou o recado solicitando socorro em determinado endereço, e repassou a denúncia às autoridades.

A PM ao chegar na residência conseguiu ver pela janela um homem muito nervoso e se recusando a abrir a porta. Diante dos fatos, a guarnição precisou forçar a entrada e encontrou a mulher em estado de choque, apresentando lesões no pescoço, no rosto e nos seios.

A polícia deu voz de prisão ao autor, um homem de 29 anos, que permaneceu em silêncio. As partes foram conduzidas à Central de Polícia para as providências legais.

Além disso, a PM ressaltou que o autor possui 44 boletins de ocorrência, e que a vítima já teve medida protetiva concedida em seu favor.

Facebook Comments

You may also like

Mãe tentou segurar filho pelas pernas antes de queda que matou criança em Blumenau, diz polícia

Arthur Colombo da Cruz observava pássaros pela janela quando caiu do segundo andar do hotel