Loja Movél: Adriana torna seu sonho realidade

Loja Movél: Adriana torna seu sonho realidade

- in Personagem da Semana, São Bento do Sul
6760
Comentários desativados em Loja Movél: Adriana torna seu sonho realidade

Não basta apenas sonhar, nos dias atuais os mais importante é lutar pelos seus sonhos. Foi o que fez a empresária Adriana Foitt Cabral. Depois de trabalhar anos em empresas e em supermercado decidiu abrir seu próprio negócio, a venda de roupas de casa em casa.
Mas não somente isso acabou indo além, e sua ideia acabou virando curiosidade. Ela implantou o serviço de atendimento móvel para suas clientes, e o negócio tem alavancado vendas. “Se as pessoas não podem ir a loja, porquê a loja não pode ir até as pessoas”, conta
Hoje ela já tem clientela formada o atendimento é feito por agendamento e Adriana vai mais longe ao dizer que suas clientes são especiais. “Temos que oferecer muito mais que produtos de qualidade, oferecemos o bom atendimento e amizade”, revela.
A mini van de Adriana possui os produtos da linha feminina, moda fitness, e se a cliente precisar tem produtos da Hinode e semi joias
A intenção e Adriana é ampliar o seu negócio, com um veículo maior para atender suas clientes. “Estou bem satisfeita com os resultados e somente cheguei até aqui, graças as minhas clientes que fazem parte da minha vida”, revela emocionada.
Além de inovar com o atendimento com a loja móvel, Adriana usa de outra forma de atrair seus clientes a utilização de cartão de crédito, facilitando a vida da clientela.
Para quem deseja conhecer os produtos da Adri Modas e agendar um horário pode entrar em contato com o telefone 99662-8276.

Facebook Comments

You may also like

Novo Posto de Saúde da Vila União começa a ser construído

Com área construída de 436,22 m², a unidade será térrea e seguirá todas as normas de acessibilidade. O projeto contempla consultórios médicos e odontológico, sala de curativos, sala de imunização, sala de inalação, farmácia, área administrativa e sala de espera, tudo pensado para acolher com dignidade os usuários do SUS.