Jhonatham Martins realiza sonho e consegue emprego

Jhonatham Martins realiza sonho e consegue emprego

- in São Bento do Sul
2388
0

São Bento do Sul

Repercutiu de forma positiva a matéria Personagem da Semana, recentemente divulgada no site sbsonline.com.br e jornal impresso Liberdade onde a história de vida do jovem Jhonatham Martins, foi contada.
Ele tinha um sonho de trabalhar em uma empresa. A rede de supermercados Belem sensibilizada com a história do rapaz decidiu após ver a matéria chamar para uma entrevista junto ao Departamento de Recursos Humanos.
Não deu outra, no primeiro contato a equipe percebeu que Jhonatham poderia ser utilizado em alguma função. A resposta positiva deu animo ao rapaz e ao ser admitido sorriu para a vida. Ele fez questão de agradecer a equipe do Supermercado Belém pelo apoio e ao site sbsonline.com.br e ao jornal Liberdade pela divulgação. “Vou me dedicar ao máximo por aqui, o que for do meu alcance vamos fazer, é uma grande oportunidade. Já fiz amigos e quero crescer, é uma alegria imensa em saber que todo final do mês foi ter uma salario fixo e ajudar a minha família”, comentou.

A rotina com o emprego já mudou a vida de Jhonatham, pela manhã ele seguirá para a Apae e a tarde vai prestar serviço no supermercado. É uma alegrias imensa eu já conheci toda a estrutura do Belem é uma rede grande não imaginava que era enorme, incluindo o setor de Frutas e Verduras e o Centro de Distribuição.

De acordo com Pedro Augusto supervisor da Loja do Belem, Jhonatham, é mais uma contratado no programa PCD. Segundo Augusto, o novo contratado já nos primeiros dias mostrou muita força de vontade para desempenhar a função de empacotador. “É uma jovem que tem tudo para dar certo e estamos aqui para auxilia em seu crescimento. Tanto a equipe quando os clientes receberam nosso novo contratado de braços abertos, revela.

Sempre atento

De olho nas gôndolas do supermercado, a espera de um novo atendimento, Jhonatham olhava atentamente cada caixa para seguir com seu trabalho. A cliente Maria de Lurdes Oliveira, elogiou a atitude do Belem em contratar o rapaz. “É um bonito gesto que deve ser seguido por outras empresas e comércio”, revela.

Sobre Jhonatham Martins

Jhonatham é um Jovem e sorridente, rapaz cheio de esperança e sonhos pela frente.

Em recente reportagem ele lembrou de sua infância, de muitas alegrias, como tinha dificuldades em andar, brincava de bola e de carrinho engatinhado.

Residente no bairro Centenário ele circula com sua bicicleta adaptada, uma espécie de triciclo. Até ele mesmo faz questão de divulgar que circula pela rua devido a falta de acostamento ou local adequado para circular. “Muitos motoristas buzinam e reclamam, mas não tem o que fazer, tenho o direito de circular e peço calma a todos”, admite.

Jhonathan tem uma namorada no bairro de Serra Alta, quando é dia de namoro, segue do bairro Centenário até o outro lado da cidade para ver o amor de sua via, e lá se vão de duas a três horas para ir. “É muito morro tanto para ir quanto para voltar, dai não tem outra solução e vou devagar mesmo, revela.

Jhonathan revela que a bicicleta foi sua mãe e seu pai, a dona Solange e pai Vilmar, juntamente com sua madrinha que conseguiram ao custo de R$750,00. “Ela é toda adaptada, ajuda em muito até mesmo para exercitar minhas pernas”, argumenta.

“Procurei por uma oportunidade em vários locais mas ninguém me deu chance, mas agora sou feliz pela oportunidade ”, esclarece sobre as tentativas de ser inserido no mercado de trabalho.

Cirurgia

Jhonathan revela ainda que tem dez irmãos, e ele gosta muito deles e de sua família. Além do sonho de estar empregado ele conta que deseja realizar cirurgia para corrigir as pernas. Ele já esteve em três especialistas mas não conseguiu. “Quem sabe um dia consigo encontrar um especialista na área. A cirurgia poderá corrigia até 90% do meu problema o que para mim seria muito bom”, comenta

sbsonline.com.br todos os direitos reservados

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DA VILA UNIÃO

Por intermédio da DIC -Divisão de Investigação Criminal,