Jeferson Nossol, o frentista sempre de bem com a vida

Jeferson Nossol, o frentista sempre de bem com a vida

- in Personagem da Semana
3327
Comentários desativados em Jeferson Nossol, o frentista sempre de bem com a vida

Ele é mais conhecido como Xaropinho, e tem uma legião de admiradores São Bento do Sul – Se alguém perguntar no Posto Guapo quem é Jefferson Nossol, a pergunta será difícil de responder, mas se a pergunta for quem é Xaropinho, a resposta é rápida. “É uma pessoa amiga, sincera e disposta a ajudar”, conta os amigos que trabalham com ele. Com seus 35 anos, tem uma união estável com Ana Lúcia Kobus Vieira. Segundo ele mesmo diz, o apelido Xaropinho vem já de alguns anos, quando começou com uma brincadeira de um amigo e acabou ficando. O bom atendimento no posto onde trabalha, segundo Xaropinho é por vários motivos, mas um deles é a concorrência. “A minha empolgação por atender bem as pessoas é motiva aqui no posto Guapo da 25, porque procuramos atender as pessoas não como clientes mais sim como amigos”, revela.

Quase 200 votos
Xaropinho foi candidato nas eleições de 2016, segundo ele que fez quase 200 votos, apenas comproposta e sem dinheiro e sem a máquina que muitos candidatos tiveram, foram muito boa. “Fizemos muitos amigos independente de partido político e apreendi muito conhecendo mais deperto a realidade do povo de São Bento do Sul.. Xaropinho tentará novamente uma vaga no legislativo

Facebook Comments

You may also like

Ex-prefeito Magno Bollmann comemora 80 anos

Magno administrou São Bento do Sul em duas gestões. É idealizador do Parque Natural das Aves em Rio Natal é Engenheiro agrônomo e pós-graduado em engenharia ambiental.