Idoso morre eletrocutado enquanto consertava tomada e tentava ligar bomba d’água, em Bombinhas; ex-esposa acionou os bombeiros
Ao tentar consertar uma tomada e ligar uma bomba d’água, um idoso morre eletrocutado, aos 72 anos, em Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina.
A ex-esposa dele foi quem acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 12h deste domingo (19), no bairro Mariscal.
Quando os agentes chegaram na casa, ela informou que ele havia entrado no porão de casa para ligar uma bomba d’água submersa e arrumar uma tomada elétrica, mas não havia mais feito contado, e já se passavam aproximadamente uma hora que ele havia descido.
Os bombeiros se certificaram de que a energia elétrica estava desligada e entraram no local a procura do idoso. Já na entrada foi encontrado o chinelo dele e logo após a bomba d’água submersa dentro d’água, pois o local estava alagado.
Idoso morre eletrocutado por bomba d’água submersa
A equipe de socorro continuou a acessar o local que tinha aproximadamente 70 cm de altura, até que encontrou o idoso.
Ele estava em deitado de barriga para baixo com o corpo dentro d’água e a face encostada na parede próximo a uma tomada, os braços estavam contraídos junto ao peito e na mão segurava um tubo com fiação elétrica.
Sótão onde idoso foi encontrado estava alagado – Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
De imediato foi iniciado a extração da vítima, porém logo foi notado que ele já apresentava rigidez corporal. Ao ser retirado de baixo da casa, o corpo foi colocado em saco cadavérico, isolado o local, e acionado a Polícia Militar, Polícia Civil e Policia Científica. A guarnição BM permaneceu no local até a chegada dos demais órgãos.
Facebook Comments
Golpe: Atenção redobrada aos falsos anúncios de aluguel que circulam na internet
tilizando argumentos como preços abaixo do mercado e a facilidade de poder negociar diretamente com o proprietário, criminosos criam falsos anúncios de aluguel de imóveis em sites e redes sociais com o objetivo de extorquir dinheiro. Como forma de coibir as práticas ilícitas, o MPSC reuniu dicas importantes para auxiliar o cidadão na hora de fechar o negócio e evitar prejuízos.