Homem é encontrado morto com ferimentos no rosto no Centro de São Bento do Sul

Homem é encontrado morto com ferimentos no rosto no Centro de São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
312
0

 

Homem é encontrado morto com ferimentos no rosto no Centro de São Bento do Sul

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (29), na Rua Jorge Lacerda, no Centro de São Bento do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 15h18 para prestar apoio à Polícia Militar em uma ocorrência de verificação de sinais vitais, após a informação de um possível óbito no local.

De acordo com os bombeiros, ao chegar ao endereço, a guarnição da viatura ASU-608 encontrou a vítima, um homem adulto ainda sem identificação, já sem sinais vitais

A vítima apresentava ferimentos na região da face. No local também havia sangue e fragmentos de vidro nas proximidades.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos periciais, que deverão auxiliar na investigação das circunstâncias da morte.

Após o atendimento da ocorrência, o local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar, que dará sequência aos procedimentos legais e às investigações do caso.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas pelas autoridades.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Asfalto “liso” da BR-280 vira alvo de ação emergencial após caminhões patinarem em subida de serra de SC

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) está em andamento uma ação emergencial de microfresagem no trecho