Duas pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio em SC

Duas pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio em SC

- in Santa Catarina
706
Comentários desativados em Duas pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio em SC

O confronto ocorreu após tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú

Duas pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (28), em Balneário Camboriú. A ocorrência teve início após uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Esperança.

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender um homem baleado na Rua Ana Guilhermina Siqueira. A vítima, identificada como Filadelfo José Ferreira dos Santos, de 45 anos, foi encontrada com ferimentos por arma de fogo e recebeu atendimento do Samu.

Com base em informações apuradas no local, os policiais identificaram dois suspeitos, que fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Jardim Fortaleza. Um deles, conhecido como “Dioni”, de 24 anos, possuía antecedente por tráfico de drogas. O outro foi identificado como Brendon Gabriel Vaz Bezerra, de 19 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

You may also like

Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro de casa em SC

Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro