Detento de presídio em SC é encaminhado ao hospital após engolir celular

Detento de presídio em SC é encaminhado ao hospital após engolir celular

- in Santa Catarina
753
Comentários desativados em Detento de presídio em SC é encaminhado ao hospital após engolir celular

Caso foi registrado nesta semana na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí; A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa se manifestou sobre o caso envolvendo o detento

Um caso inusitado foi registrado no Presídio Regional de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na última quarta-feira (29). Um detento foi encaminhado ao hospital após engolir um celular. Ele precisou passar por um procedimento médico para que o aparelho fosse removido.

As informações, compartilhadas pela RBA, foram confirmadas pela reportagem do Portal ND Mais. Em nota, a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa se manifestou sobre o caso e disse que investiga a situação.

Detento engoliu celular ao perceber que estava sendo monitorado
Segundo informações apuradas pela reportagem do ND Mais, o detento engoliu o celular após perceber que estava sendo monitorado. O aparelho teria sido jogado para dentro da galeria por um policial militar do Ctisp (Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública), que são policiais aposentados que voltam a ativa.

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa ainda não confirmou se o policial suspeito de passar o celular a um dos detentos foi afastado do cargo.

Confira a nota da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa
“A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa informa que foi encontrado um aparelho celular com um detento no Presídio Regional de Rio do Sul. O detento precisou passar por um procedimento médico na última quarta-feira (29), para retirar o aparelho, que havia sido engolido.

A diretoria do Presídio Regional de Rio do Sul está apurando como o aparelho celular foi levado para dentro da unidade prisional.”

Facebook Comments

You may also like

Colisão entre carro e viatura da Polícia Militar deixa três feridos na BR-163

Dois soldados da PM foram hospitalizados . Acidente ocorreu na região Oeste de SC