Comunicação de Luto: Morre Jorge Luis Lemos

Comunicação de Luto: Morre Jorge Luis Lemos

- in São Bento do Sul
1272
0

A fria tarde de sábado pegou o setor da imprensa de surpresa com a noticia do falecimento do comunicador Jorge Luis Lemos, que vinha travando uma luta contra um câncer.
Bem na data do dia do Radialista, Lemos como era conhecido nos meios de comunicação falece, deixando uma imensa dor nos familiares e amigos de jornada.
Recentemente foi homenageado pelo Jornal Impresso Liberdade bem como ao site sbsonline.com.br, pela sua dedicação na vida de São Bento do Sul e na comunicação e esporte.
Velório inicia às 20h30min deste sábado na Capela São Bento e sepultamento neste domingo às 15 horas seguindo para o Cemitério Municipal

O comunicador Jorge Luiz Lemos foi atuante há pelos menos duas décadas na comunicação, com atuação em jornal escrito e emissoras de rádio. Era daquelas pessoas que estendia a mão ao próximo na tentativa de ajudar.

Natural de Joinville, chegou em São Bento do Sul aos 14 anos, quando teve sua primeira oportunidade de trabalho no Hotel Stelter, carregando malas e cortando grama.

Lemos quando chegou em São Bento do Sul em 1968 o Ginásio de Esportes Annes Gualberto tinha sido recém inaugurado. Em 1969 conhece o atual vereador Edi Salomonn que ensinou apitar futebol de salão.

A partir de 1970 trabalhou na moveis Serraltense e apitando jogos com juiz, permanecendo na Serraltense até 1990. Atuou também em Rio Negrinho como motorista do setor da saúde e na Buddemayer setor de expedição.

A chegada nos meios de comunicação foi por acaso. Lemos estava apitando uma partida de futebol na Sociedade Bandeirantes, quando foi procurado pelo Fundador do Jornal A Gazeta, Angelo Celeski para fazer parte da equipe, a principio Lemos seria responsável por tão somente levar os resultado das partidas. “Comecei em A Gazeta e fiquei durante anos além de esporte fazia matérias no setor de segurança pública, segui para emissoras de Rádio como a São Bento AM e agora Liberdade FM e Cidade FM em Campo Alegre”, ressaltou na entrevista para Liberdade.

Liberdade FM
Lemos tinha parceria com a Liberdade FM em uma programação de entrevistas, duas vezes por semana sempre às 18 horas. A direção da emissora lamenta o ocorrido com o profissional Jorge Lemos bem como presta toda solidariedade a família enlutada.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Covid: 453 casos confirmados em São Bento

Edição 148 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus