
A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) realizará correições virtuais em unidades judiciais do primeiro grau de jurisdição, entre os dias 14 de outubro e 13 de dezembro de 2024, sob a coordenação do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira. A Portaria n. 160/2024 definiu que as correições acontecerão na Vara Criminal de Curitibanos, na 1ª Vara da Fazenda Pública e na 8ª Vara Cível de Joinville, assim como no Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de São Bento do Sul.
As correições virtuais têm como objetivo revisar procedimentos, orientar servidores e garantir a padronização das práticas nas unidades, nos moldes da Ordem de Serviço CGJ n. 1/2023. Durante esse período, as atividades das unidades judiciais seguem sem interrupção, ou seja, não há alteração no expediente regular ou na pauta de audiências. Além disso, servidores e servidoras poderão ser chamados para prestar esclarecimentos à CGJ pela internet ou por telefone durante o período mencionado.
Por fim, o Núcleo II da CGJ realizará uma abrangente pesquisa de óbitos em todo o acervo das unidades que não foram atendidas nos últimos seis meses, no intuito de atualizar os registros e garantir a precisão das informações relacionadas aos processos judiciais.

Facebook Comments
Frente fria chega a Santa Catarina na Sexta-feira Santa e muda o tempo durante o feriadão de Páscoa
Apesar do frio, o tempo deve se firmar no domingo, o que pode favorecer as celebrações de Páscoa ao ar livre e os encontros em família.