Campanha de arrecadação de donativos da PRF/SC para o Rio Grande do Sul completa uma semana

Campanha de arrecadação de donativos da PRF/SC para o Rio Grande do Sul completa uma semana

- in Santa Catarina
247
0

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina realiza há sete dias campanha para arrecadar donativos aos desabrigados pela tragédia no Rio Grande do Sul. Doações não param de chegar nas unidades da PRF pelo estado, mostrando a solidariedade do povo catarinense com nossos vizinhos.

Em nosso estado, a PRF fechou parceria com os Correios, que estão recebendo os donativos recolhidos pelas bases policiais e transportando para o RS utilizando a rede logística da empresa pública. Voluntários de ONGs também estão colaborando.

Ao mesmo tempo, a PRF em nível nacional disponibilizou locais em todo o Brasil para arrecadações. Os locais podem ser conferidos apontando o celular para o QR-Code do cartaz de divulgação.

Atenção: Segundo a defesa Civil do estado gaúcho, os produtos com PRIORIDADE agora são água/alimentos e material de higiene/limpeza. Roupas podem ser deixadas para um segundo momento.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia Civil prende 25 condenados por estupro de vulnerável em Santa Catarina, Paraná e Maranhão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou a operação Guardiões da Infância em combate à pedofilia