
A Câmara Municipal de São Bento do Sul manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Arno Otto Roesler, ocorrido nesta sexta-feira (23), no Hospital e Maternidade Sagrada Família.
Arno Otto Roesler teve uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço público, atuando como vereador por duas legislaturas consecutivas, a 10ª (1983-1988) e a 11ª (1989-1992), período em que deixou um importante legado de responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento do município.
O ex-parlamentar casado com a também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de São Bento do Sul, Clélia Roesler, com quem compartilhou não apenas a vida pessoal, mas também o compromisso com a política e as causas comunitárias.
Em nota oficial, a Câmara Municipal expressou condolências aos familiares e amigos de Arno Otto Roesler, reconhecendo sua significativa contribuição para a história política e social de São Bento do Sul.


Facebook Comments
Polícia Civil cumpre mandado de busca em investigação de furto de R$ 80 mil em empresa de São Bento do Sul
O acusado que é ex funcionário da empresa admitiu ter utilizado parte do valor subtraído em viagens e despesas pessoais.