
Equipes do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul e Campo Alegre foram acionadas para atendimento de combate a incêndio na moveis Três Irmãos, em Fragosos
A guarnição do ABTR-68 e AT-49 foram acionados para atendimento de uma suspeita de incêndio em indústria de móveis no Bairro Fragosos.
Bombeiros constataram presença de fumaça no sistema de aspiração de serragem, ligado a um silo de serragem aos fundos da empresa.
Com auxílio da câmera térmica e dos funcionários da empresa, foi confirmada que a origem da fumaça era do silo, esse que apresentava elevada temperatura em seu interior.
Dessa forma, foram realizados os procedimentos protocolares para isolamento do local e proteção do restante da empresa, fazendo a retirada do material do interior do silo e combate às chamas.
Após aproximadamente 7 horas de combate e 100 mil de água o incêndio foi extinto, ficando o local aos cuidados da empresa.



Facebook Comments
🚨 Jovem motociclista fica ferida em colisão com carro no bairro Brasília
Foi na Avenida Prefeito Ornith Bollmann, no bairro Brasília.