Após duas colisões e tentativa de fuga, motorista é preso pela PM

Após duas colisões e tentativa de fuga, motorista é preso pela PM

- in São Bento do Sul
215
Comentários desativados em Após duas colisões e tentativa de fuga, motorista é preso pela PM

Um homem de 30 anos foi preso na noite de sexta-feira (6) pelo crime de embriaguez ao volante em Rio Negrinho. A ocorrência foi atendida por policiais da Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares para atender um acidente de trânsito no bairro Quitandinha. A informação inicial apontava que um veículo utilitário havia colidido contra um carro estacionado em frente a uma residência e que, após a batida, o motorista fugiu do local.

Durante o deslocamento da equipe, novas informações indicaram que o mesmo veículo havia se envolvido em outra colisão na BR-280, novamente deixando o local sem prestar apoio às pessoas envolvidas.

Posteriormente, os policiais receberam a informação de que o veículo suspeito estava parado em outra rua da cidade, no bairro Vila Nova, após apresentar problemas mecânicos. A guarnição foi até o local e realizou a abordagem.

Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento agressivo, chegando a resistir à ação policial. Questionado, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina, na Delegacia de São Bento do Sul, para os procedimentos

Facebook Comments

You may also like

São Bento do Sul leva delegação de quase 100 pessoas para a Olesc em Lages

Para São Bento do Sul, a Olesc representa mais uma etapa importante no calendário de formação e desenvolvimento dos atletas