Delegacia de Combate às Drogas  prende faccionada foragida da Justiça

Delegacia de Combate às Drogas  prende faccionada foragida da Justiça

- in Santa Catarina
1450
Comentários desativados em Delegacia de Combate às Drogas  prende faccionada foragida da Justiça

Delegacia de Combate às Drogas  prende faccionada foragida da Justiça

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas de Criciúma (DECOD), realizou nesta segunda-feira (02/02) o cumprimento de mandado de prisão definitiva em desfavor de uma mulher de 58 anos, condenada pela Justiça e que se encontrava foragida.

A prisão ocorreu no município de Balneário Gaivota, após trabalho de inteligência da Polícia Civil, que permitiu localizar a condenada no endereço onde estava se ocultando.

A mulher é integrante de facção criminosa e possuía mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Bento do Sul, em razão de condenação transitada em julgado.

Após a captura, a presa foi cientificada de seus direitos constitucionais e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate às organizações criminosas e com a localização e prisão de foragidos da Justiça, destacando a importância do trabalho de inteligência e da colaboração da sociedade por meio de denúncias anônimas.

 

Divulgação – Polícia Civil de Santa Catarina Delegacia de Combate às Drogas 

Facebook Comments

You may also like

Mãe tentou segurar filho pelas pernas antes de queda que matou criança em Blumenau, diz polícia

Arthur Colombo da Cruz observava pássaros pela janela quando caiu do segundo andar do hotel