

Fernando José Lisboa, conhecido popularmente como Boi, foi a vítima fatal de um tiroteio na noite de quinta-feira, 20, no KM 48 da BR-116, na localidade de Passo Feliz, em Papanduva. O homem de 35 anos era pai de dois filhos e deixa enlutados também irmãos e demais familiares e amigos.
De acordo com a Funerária Mão Amiga, o velório de Lisboa será realizado na capela mortuária de Monte Castelo, e o sepultamento está agendado para este sábado, 22, às 9h30, no cemitério de Rio das Antas.
Os bombeiros e a Polícia Militar chegaram no local do crime e encontraram Lisboa já inconsciente, com seis ferimentos de bala. Os disparos foram brutais: três atingiram seu peito, um seu braço direito, outro suas costas e um último, a parte inferior do abdômen. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital São Sebastião, mas, durante o trajeto, seu estado se agravou e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas, infelizmente, a morte foi confirmada pelo médico de plantão.
O boletim da PM revelou que Lisboa não foi a única vítima do ataque. Outro homem, que estava perto de um barracão no momento do incidente, também foi alvo dos disparos, mas conseguiu se refugiar e saiu ileso. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram em uma motocicleta, e o carona desceu armado, abrindo fogo contra as vítimas.
Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente pela rodovia em direção ao trevo de Papanduva e, até agora, não foram localizados. Embora algumas testemunhas tenham tentado ajudar, hesitaram em transportar Lisboa para o hospital devido à gravidade dos ferimentos e decidiram chamar os bombeiros.
A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), está realizando as investigações necessárias para identificar os responsáveis pelo ataque e entender o que motivou esse crime brutal.
Fonte JM Mais

Facebook Comments
SC em alerta para temporais isolados e risco de alagamentos; veja a previsão
O boletim destaca ainda o risco de temporais