
O caso aconteceu em uma casa noturna de Brusque, no Vale do Itajaí, no sábado (15); o homem foi identificado como Waldinei Dias
O suspeito de matar um homem no último sábado (15), em frente a uma casa noturna, em Brusque, no Vale do Itajaí, foi preso pela Polícia Civil, no domingo (16).
Waldinei Dias, de 31 anos, é o homem que foi morto a facadas no dia do próprio aniversário – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND
Ciúmes teria motivado a morte do homem
Mas segundo a Polícia Civil, o inquérito continua em andamento e conforme as investigações, a vítima, Waldinei Dias, estava no interior da casa de shows comemorando seu aniversário com alguns amigos, quando um desses amigos ofereceu flores para mulheres que estavam em uma mesa próxima, sendo que uma delas era companheira do suspeito.
Uma discussão foi iniciada entre a vítima e o suspeito, mas foi contida pelos seguranças. O investigado deixou o local, juntamente com sua esposa, indo até sua residência, e pegou uma faca e retornou para a casa de shows.
Polícia segue investigando o caso do homem que morreu no dia do aniversário – Foto: Divulgação/
Ainda conforme a Polícia Civil, quando Waldinei deixava a casa noturna, uma nova discussão se iniciou e a vítima foi esfaqueada.

Facebook Comments
🕯️ Polícia revela causa da morte de criança esquecida em carro em SC
O caso ocorreu no dia 25 de abril e gerou grande comoção no estado. A madrasta da criança foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.