“Jamais serão esquecidos”: Quem era o casal morto em acidente em Caçador

“Jamais serão esquecidos”: Quem era o casal morto em acidente em Caçador

- in Santa Catarina
904
Comentários desativados em “Jamais serão esquecidos”: Quem era o casal morto em acidente em Caçador

Sepultamento do casal ocorreu neste domingo (19), às 17h, no Cemitério Municipal de Caçador

Evandro Colaço da Silva e Jessica Coldebella foram identificados como o casal que morreu em um acidente na SC-135, em Caçador, no Meio-Oeste do Estado, na tarde deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma moto quando um carro fez uma ultrapassagem e colidiu contra o veículo.

As vítimas foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Caçador que, ao chegarem no local do acidente, já encontraram o casal sem vida. O motorista do carro não teve ferimentos graves e prestou depoimento.

Jéssica, de 34 anos, e Evandro, de 37, deixam uma filha de três anos.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens às vítimas do acidente. Em uma postagem, um amigo do casal disse que Evandro e Jéssica “eram mais do que amigos” e “quem teve a sorte de conhecê-los sabe o quanto suas presenças eram marcantes”.

Embora a dor hoje seja imensa, escolhemos honrá-los continuando a espalhar o amor e a alegria que eles representavam. Que possamos acreditar que, de onde estão agora, eles continuarão olhando por todos nós. Descansem em paz, queridos amigos. Vocês nos deixaram cedo demais, mas jamais serão esquecidos”, finalizou a mensagem.

A tia de Evandro, Geci Duarte, disse em publicação: “sem acreditar em saber que vocês não vão estar mais entre nós”. Ela definiu o sobrinho como alguém sempre sorridente e brincalhão.

Facebook Comments

You may also like

Frente fria chega a Santa Catarina na Sexta-feira Santa e muda o tempo durante o feriadão de Páscoa

Apesar do frio, o tempo deve se firmar no domingo, o que pode favorecer as celebrações de Páscoa ao ar livre e os encontros em família.