Hélice de helicóptero que caiu em SC atingiu carro a 500 metros de distância

Hélice de helicóptero que caiu em SC atingiu carro a 500 metros de distância

- in Santa Catarina
1151
Comentários desativados em Hélice de helicóptero que caiu em SC atingiu carro a 500 metros de distância

A hélice da aeronave destruiu a parte traseira do veículo


Um helicóptero caiu durante a decolagem em Penha, na Rodovia SC-414, que dá acesso ao Parque Beto Carrero World, e parte da hélice da aeronave atingiu um veículo que estava estacionado a cerca de 500 metros do local do acidente.

A hélice da aeronave destruiu a parte traseira do veículo. O Corpo de Bombeiros informou que no momento do acidente, não havia ninguém no carro. A peça caiu no interior do veículo e não deve ser retirada até a realização de perícia a ser feita pela FAB (Força Aérea Brasileira).

co pessoas no interior: quatro passageiros da mesma família e o piloto.

Segundo o UOL, nenhum dos ocupantes ficou ferido gravemente. Um deles foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico, mas a hipótese foi descartada após atendimento. O piloto sofreu escoriações no pulso.

Facebook Comments

You may also like

Frente fria chega a Santa Catarina na Sexta-feira Santa e muda o tempo durante o feriadão de Páscoa

Apesar do frio, o tempo deve se firmar no domingo, o que pode favorecer as celebrações de Páscoa ao ar livre e os encontros em família.