
Segue áudio professor Stuart Hoffmann, da São Bento Associação de Tênis de Mesa (SBATM):
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e da São Bento Associação de Tênis de Mesa (SBATM), realizará no próximo sábado (26) a 4ª etapa da Liga Litorânea de Tênis de Mesa. O evento acontecerá na Promossul, a partir das 8 horas.
O professor Stuart Hoffmann expressou sua satisfação em sediar o evento. “Estamos muito felizes em receber esta competição em nosso município. Após a reforma do novo centro de treinamento de tênis de mesa, nossos atletas estão mais preparados para estas competições. Estaremos competindo com a maior delegação, contando com 78 atletas que competirão entre mais de 250 participantes, das regiões norte e vale do Itajaí”, destacou.
O treinador destacou ainda as atrações para o público visitante. “Além das competições, o evento oferecerá mesas de tênis de mesa para o público, e atividades como, mini vôlei e xadrez gigante, que estarão disponíveis para garantir diversão para todos. Convidamos toda a comunidade a prestigiar esta competição e torcer pelos nossos atletas”, finalizou.
Dionei Mendes
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments
Quem eram os motoristas que morreram atropelados após descerem de veículos
Os motoristas Edilson Adriano, de 52 anos, e Daniel Preisler, de 39 anos, desceram de seus veículos após uma colisão, quando foram atropelados por uma motocicleta