2º Pedal Fritz e Frida abre as comemorações dos 152 anos de São Bento do Sul

2º Pedal Fritz e Frida abre as comemorações dos 152 anos de São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
879
Comentários desativados em 2º Pedal Fritz e Frida abre as comemorações dos 152 anos de São Bento do Sul

Neste domingo, 31 de agosto, São Bento do Sul dá início às festividades de seus 152 anos de fundação com o 2º Pedal Fritz e Frida. O passeio ciclístico é promovido pela ASBCICLO (Associação São-Bentense de Ciclismo), com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O evento promete movimentar o centro da cidade, unindo tradição, esporte e cultura em uma programação para toda a família.

Programação

📍 Local de concentração: Praça Jardim dos Imigrantes – Centro
⏰ Horário: a partir das 7h

  • 07h – Café da manhã receptivo com delícias típicas alemãs e entrega dos kits
  • 08h30 – Largada oficial do pedal
  • Percursos disponíveis: 25 km ou 30 km

Durante o trajeto, os participantes contarão com pontos de apoio, hidratação com frutas e estações temáticas de gastronomia e ambientação alemã. Na chegada, cada ciclista recebe um chopp gratuito para celebrar.

Além do pedal, a programação contará com atrações culturais, apresentações musicais e praça gastronômica com food trucks variados ao longo do dia.

Inscrições

  • 💰 Valor da inscrição: R$ 80,00
  • 👕 Camiseta do evento (opcional): R$ 120,00
  • 📲 Inscrições antecipadas: (47) 99647-6000 ou www.asbciclo.com.br
  • ⚠️ Menores de 15 anos podem se inscrever diretamente no dia do evento

Sobre a ASBCICLO

A Associação São-Bentense de Ciclismo é uma entidade sem fins lucrativos que promove o ciclismo como lazer, incentivando a prática esportiva em contato com a natureza e valorizando as tradições locais.

Facebook Comments

You may also like

Sociedade Literária São Bento celebra 145 anos com inauguração de nova biblioteca

Biblioteca Oldemar Olsen reúne mais de 800 livros e mobiliário histórico doado pela família Olsen, de Rio Negrinho; instituição possui acervo com mais de 32 mil obras