Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (7), acusado de tentativa de homicídio na localidade de Avenca do Rio Negro, em Campo Alegre.
A ocorrência teve início após a Central de Emergências (190) ser informada por um enfermeiro do Hospital São Luiz, que relatou a entrada de um homem de 38 anos com ferimento grave causado por arma branca.
Segundo relato da vítima, ela realizava trabalho de roçada em sua propriedade quando foi surpreendida pelo agressor, que teria invadido o terreno e começado a arremessar pedras. Em seguida, o suspeito pegou uma foice e partiu em sua direção.
Tentando se defender, o homem pegou um machado que estava próximo, mas acabou atingido no braço direito, sofrendo laceração profunda. Mesmo ferido, ele conseguiu embarcar em seu veículo e dirigir-se ao hospital para receber atendimento médico.
A vítima contou ainda que adquiriu o imóvel há algum tempo, mas o autor insiste em afirmar que **a propriedade lhe pertence**.
Com base nas informações, os policiais militares **se deslocaram até o local e encontraram o suspeito, que confessou o ataque, alegando não reconhecer a venda do terreno realizada por um tio.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis
