
21/08/2025 – 15h16
Por Redação SBS Online
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (21), na SC-112, localidade de Colônia Olsen, em Rio Negrinho. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho, com a viatura ASU-512.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete Fiat Toro e uma motocicleta Honda Biz 125. A caminhonete foi encontrada às margens da rodovia, e o motorista, um homem de 53 anos, não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico.
Já o condutor da motocicleta, um homem de 43 anos, foi encontrado consciente, porém bastante agitado, apresentando suspeita de múltiplas fraturas na perna direita, fratura na pelve e um corte contuso com sangramento ativo.
A vÃtima recebeu os primeiros atendimentos no local, foi imobilizada e encaminhada à Fundação Hospitalar Rio Negrinho para avaliação médica.
A cena da ocorrência ficou sob responsabilidade da PolÃcia Militar.

?