
Segurança – SBS Online:
21/08/2025 – Redação SBS Online
A PolÃcia Civil de São Bento do Sul, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), em apoio à PolÃcia Civil de Jaraguá do Sul, prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas.
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Alpino, durante o cumprimento de mandados de busca e prisão expedidos pela Justiça de Jaraguá do Sul, em investigação de crimes de estelionato ocorridos naquela cidade. Segundo a PolÃcia Civil, familiares da suspeita eram apontados como envolvidos nesses delitos.
Na residência alvo da operação, os agentes localizaram porções de maconha e cocaÃna, além de materiais usados para embalar entorpecentes. Também foi encontrada no local parte de uma mudança pertencente a investigados que haviam fugido de Jaraguá do Sul.
A jovem, que já respondia a processo por tráfico junto ao companheiro, foi novamente presa em flagrante. Após ser apresentada em audiência de custódia, teve a prisão homologada pelo Poder Judiciário.
👉 A população pode colaborar com as investigações e denunciar crimes de forma anônima pelo telefone 181, pelo WhatsApp (48) 98844-0011 ou pela Delegacia Virtual: www.delegaciavirtual.sc.gov.br.