🚨 Pedestre é atropelado por moto na SC-418

🚨 Pedestre é atropelado por moto na SC-418

- in São Bento do Sul
768
0

14/06/2025 | Redação SBS Online

No início da noite deste sábado (14), um atropelamento mobilizou os bombeiros e causou apreensão entre motoristas que transitavam pela SC-418, no bairro Mato Preto, em São Bento do Sul. A colisão entre uma motocicleta e um pedestre aconteceu por volta das 18h47 e foi atendida pela guarnição da ASU-399.

A vítima, um homem de 53 anos, foi encontrada sentada na via, consciente, orientada e com sinais vitais normais. De acordo com o Corpo de Bombeiros apesar de estar lúcido, os socorristas identificaram forte odor etílico no hálito da vítima. Ele apresentava escoriações na testa e no joelho esquerdo, além de queixas de dor na região do crânio.

Após os primeiros atendimentos no local, a equipe de resgate realizou os protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e conduziu o homem ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica mais detalhada.

A dinâmica do acidente não foi informada no local. O trânsito na região ficou lento durante o atendimento, exigindo atenção redobrada dos condutores.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Resultado Tri Mania 15-06

Morador do Bairro: Schramm faturou R$12 mil reais