
Um trágico acidente registrado na tarde de quinta-feira (1º), feriado de Dia do Trabalhador, resultou na morte do médico Patrick Garcia de Lima, de 41 anos. A colisão ocorreu por volta das 17h38, no km 154 da BR-280, na localidade de Rio da Areia, em Mafra, Planalto Norte de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, a colisão envolveu quatro veículos e mobilizou diversas equipes de resgate. Patrick, natural de Curitiba (PR), conduzia um Mercedes-Benz Kompressor, com placas de Mafra, e ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira, uma mulher de 40 anos, sofreu ferimentos na face e foi encaminhada ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
🚑 Dinâmica do acidente
Além do veículo de Patrick, estavam envolvidos:
- Mercedes-Benz Sprinter (placas de Aracaju/SE), que tombou na pista. O condutor (76 anos) e a passageira (68) não apresentaram lesões e recusaram atendimento médico.
- Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 42 anos, que sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA de Rio Negrinho.
- Ford Ka, dirigido por uma mulher de 36 anos, também conduzida à mesma unidade hospitalar com lesões leves.
A rodovia precisou ser bloqueada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
⚰️ Despedida
Patrick Garcia de Lima atuava como médico do trabalho na Petrobras e era muito querido entre colegas e familiares. O velório será realizado a partir das 21h desta sexta-feira (2), no Cemitério Jardim de Saudade, em Curitiba/PR.
📰 SBS Online – Informação regional com responsabilidade, agilidade e credibilidade.
Credibilidade na informação é aqui – SBS Online, o portal regional


Facebook Comments
Tentativa de roubo a máquinas agrícolas assusta moradores no interior de Mafra
Criminosos fugiram após bloquearem estrada e tentarem invadir uma residência em Butiá do Lajeado.