🚨 Acusado de matar tenente-coronel é preso após se esconder sob trem

🚨 Acusado de matar tenente-coronel é preso após se esconder sob trem

- in Mafra
513
Comentários desativados em 🚨 Acusado de matar tenente-coronel é preso após se esconder sob trem
Rádio SBS 24 horas no AR
Rádio SBS 24 horas no AR
LIVE

Homem, de 39 anos, tentava fugir para São Francisco do Sul após latrocínio cometido em Mafra

📅 18/04/2025 — 11h30 | 📍 Redação SBS Online

Um homem de 39 anos, apontado como o principal suspeito do latrocínio que vitimou um tenente-coronel aposentado da Polícia Militar, foi preso na tarde de quinta-feira (17) em Rio Negrinho, O crime ocorreu na última segunda-feira (14) na cidade de Mafra.

A prisão aconteceu em uma situação inusitada: o suspeito foi localizado escondido sob um vagão de trem, durante uma tentativa de fuga com destino a São Francisco do Sul.

🔍 Detalhes da captura

A Polícia Militar foi acionada por um segurança da ferrovia, no bairro Jardim Hantschel, que percebeu uma escotilha aberta durante uma parada técnica da composição. A equipe de segurança fez uma vistoria nos vagões e encontrou o homem escondido em meio à carga.

Ao ser descoberto, ele ainda tentou fugir correndo pelos trilhos, mas foi rapidamente alcançado pelos policiais e detido.

📄 Mandado de prisão em aberto

Na checagem da identidade, foi confirmado que havia um mandado de prisão ativo contra o homem, expedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Mafra. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime que vitimou o tenente-coronel aposentado é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

📰 Acompanhe mais notícias policiais no SBS Online:

🔗 sbsonline.com.br

Relembre morte de coronel

O corpo de Roberto foi localizado após vizinhos acionarem a PM, ao notarem uma abertura no telhado da casa, no bairro Vila Ivete, em Mafra. Os policiais encontraram o coronel amarrado à cama, sem sinais de vida.

A Polícia Civil confirmou que o crime se tratou de latrocínio — roubo seguido de morte —, uma vez que diversos bens foram levados da casa. Parte dos objetos, incluindo um revólver e relógios, foi recuperada.

De acordo com o delegado Eduardo Borges, que coordena o caso, o primeiro suspeito detido foi identificado como um “receptador”. Ele estava com os relógios pertencentes à vítima.

Facebook Comments

You may also like

🚨 Médico da Petrobras morre em grave acidente na BR-280, em Mafra

Um trágico acidente registrado na tarde de quinta-feira