Homem morreu ainda no local do acidente, no km 90 da BR-280 entre Corupá e São Bento do Sul
,
Odair José Kec, de 36 anos, morreu após o caminhão que dirigia sair da pista e tombar na BR-280, em Corupá, no Norte de Santa Catarina. O acidente, que foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), ainda deixou o passageiro do veículo com lesões
Odair dirigia um caminhão com placas de Campo Alegre. Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Já o passageiro, 32 anos, Anderson Carvalho sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. De acordo com informações Carvalho continua internado no Hospital apresentando melhoras após uma cirurgia
Papanduvense morre em trágico acidente na Serra de Corupá
Na manhã desta sexta-feira (13), um grave acidente abalou a Serra de Corupá, resultando na morte de Odair José Kec, de 36 anos. O trágico ocorrido foi registrado por volta das 6h53, no km 91 da BR-280, quando o caminhão baú Ford Cargo, com placas de Campo Alegre, perdeu o controle e capotou.
Odair transportou uma carga de monóxido de chumbo composto, material tóxico, para uma empresa de cristais em Pomerode. O impacto provocou o vazamento de cerca de 50 quilos do produto, que se espalhou nas proximidades de um curso d’água. Apesar da gravidade, o material não atingiu diretamente a água.
A carga total do veículo era de duas toneladas, e a presença do produto tóxico um cuidado redobrado na contenção e remoção de resíduos. Equipes de emergência foram mobilizadas para garantir a segurança ambiental e prevenir possíveis danos maiores.
O corpo de Odair está sendo velado na Capela Municipal de Papanduva.
E seu Sepultamento será neste sábado ás 11:00 horas, no Cemitério Municipal de Papanduva.
Facebook Comments
Presidente defende que Alesc seja protagonista nas grandes bandeiras de SC
O parlamentar falou sobre a atuação do Legislativo estadual e defendeu que a instituição seja protagonista nas lutas pelas grandes bandeiras de Santa Catarina.