São Bento vai em busca das vagas para fase Regional

São Bento vai em busca das vagas para fase Regional

- in São Bento do Sul
73
0

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos, estará de 11 a 13 de abril na cidade de Joinville com as modalidades de Futsal e Voleibol masculino na disputa da fase Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. 

Os jogos do Voleibol acontecerão no ginásio Abel Schulz, bem no centro de Joinville.

A equipe treinada pelos professores Amanda Guimarães e Gilson está na Chave “B” e jogará na sexta-feira (11) às 9h15 com Porto União e às 15h15 contra Itapoá. Sábado (12) o jogo será contra Papanduva às 10h30.

Na Chave “A” estão Rio Negrinho, Araquari e São Francisco do Sul. As duas melhores de cada chave avançam de fase. 

Se passar, as semifinais serão disputadas na tarde de sábado e as finais no domingo pela manhã.

Já o nosso Futsal, treinado pelos professores Rafael Sonda e Antônio Marcos dos Santos (Tita), estão na Chave “A” ao lado de Campo Alegre e Três Barras. 

Todos os confrontos acontecerão no ginásio da Whirpool. 

Na sexta-feira (11) às 8  horas o adversário será Campo Alegre e à tarde Três Barras.

Na Chave “B” estão Mafra, Araquari e Rio Negrinho e na Chave “C” Porto União, Monte Castelo e São Francisco do Sul.

No Futsal, as duas melhores entre as primeiras colocadas de Chave, vão direto para as semifinais. Já os demais entre os seis melhores, fazem um confronto eliminatório para definir os outros dois classificados. 

O Futsal tem os dois cruzamentos na manhã de sábado e suas semifinais marcadas já para a tarde do mesmo dia. 

As finais serão disputadas na manhã de domingo.   

Vale lembrar, que as 03 primeiras colocadas, tanto do Voleibol como do Futsal, garantem vaga na fase Regional que será disputada no mês de junho em Canoinhas.

Almir Dias 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Acusados de aplicar golpe do bilhete premiado em idosos são presos em SC

Em Joinville, cidade onde parte dos golpes foi aplicada, uma das vítimas teria perdido mais de R$ 100 mil.