São Bento Sempre Limpa acontece no sábado (19)

São Bento Sempre Limpa acontece no sábado (19)

- in São Bento do Sul
141
Comentários desativados em São Bento Sempre Limpa acontece no sábado (19)

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, promove mais uma edição do programa São Bento Sempre Limpa. O evento ocorrerá no sábado, dia 19, contemplando os bairros Colonial, Rio Negro, Boehmerwald e Centro.

Para participar, os moradores devem colocar os materiais a serem descartados em frente às suas residências e comércios até às 7h30, que as equipes e caminhões passarão para o recolhimento.

São aceitos móveis usados, eletrodomésticos, madeira, ferro, vidro, alumínio, metal, cobre, bronze, óleo de cozinha, garrafas, papéis, papelão, isopor, latas e plásticos. Apenas não serão recolhidos restos de construção e podas de árvores.

A última edição do ano será realizada no dia 23 de novembro, atendendo os bairros, Lençol, Alpino, Campo Lençol e Industrial Sudoeste.

O Programa São Bento Sempre Limpa é realizado através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, com parceria do Samae, Defesa Civil, Secretaria de Agricultura, Cooperativa de Catadores, voluntários e empresas voluntárias.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil prende mulher por inadimplência de pensão alimentícia

De acordo com a Policia Civil dívida de aproximadamente R$ 26 mil. O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de São Bento do Sul