Sandro dos Santos é destaque no setor de Transportes

Sandro dos Santos é destaque no setor de Transportes

- in Personagem da Semana
644
0

Funcionário público concursado atua na prefeitura de São Bento do Sul atendendo bem as pessoas há duas décadas

São Bento do Sul
No serviço público existem bons funcionários que literalmente veste a camisa em nome do bom atendimento. Assim é Sandro dos Santos nascido em são bento do Sul no dia 25 de maio de 1972. Ele é filho da reconhecida professora Ladir dos Santos (IN-memoriam).
Ele quando criança gostava de andar de bicicleta e jogar bola.
Sandro lembra dos bons tempos que estudou nos colégio São José e colégio estadual Roberto Grant e Marista.
O primeiro emprego de Sandro foi quando ele tinha dezesseis anos, e foi de carteira assinada no escritório de comunicação PHF (Jornal Evolução e revista Carisa de propriedade de Pedro Alberto Skiba, Hermes Brunquel e Fernando Jeller.

A chegada no serviço público foi no primeiro mandato do prefeito
Silvio Dreveck, quando fui convidado para trabalhar na Secretaria de Saúde pelo senhor Deodato Raul Hruschka (secretario de saúde) em 1997 como Cargo Comissionado, já em abril de 2000 foi contratado como servidor concursado.
Segundo Sandro no setor de transporte da Secretaria de Saúde ele trabalha há quinze anos, mas já trabalhou no Recursos Humanos e quatro anos na delegacia de policia regional onde aprendeu muito e conquistou muitos amigos.
“Eu atendo as pessoas da melhor maneira que eu posso porque as pessoas precisam ser tratadas com respeito e dignidade”, revela.

TFD
Sandro comenta que no setor de transporte é agendado pacientes agendados pelo TFD (Tratamento Forade Domicilio ) para fazer consulta e exames em clinicas e hospitais credenciado pelo sus. Em média 150 pacientes dependem do setor por dia para aonde são agendados pelo TFD em municípios da região.
O setor também é responsavél pelo transporte de profissionais de saúde para realizar visitas domiciliares, fisioterapia em pacientes acamados e pacientes de hemodialise para as clinicas Rim e Vida e Pro Rim.
Alegria

A Familia
Sandro desta que é muito feliz com seu trabalho e nas horas vagas se dedico a passear com a familia e principalmente com o seu bem mais precioso, sua filha de onze anos Larissa Brusky dos Santos.

sbsonline.com.br
Todos os direitos reservados

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Rubens Andrzejewski deixou legado na Polícia Rodoviária Estadual

Rubens Andrzejewski é natural de Itaiopolis, chegou em São Bento do Sul em 1970, conta que quando criança estudava, trabalhava na lavoura. Hoje tem muitas amizades cultivadas ao longo de sua vida