
O Samae de São Bento do Sul implementou um novo sistema de atendimento virtual, que já está disponível nos canais digitais da autarquia: site oficial, Instagram, Facebook e WhatsApp. A inovação permite que os usuários realizem solicitações por meio de um robô inteligente, que centraliza os chamados e oferece um menu de autoatendimento com diversas opções:
- Informações sobre fatura
- Solicitar religação de água
- Informações sobre consumo
- Reparos ou falta de abastecimento
- Serviços de coleta de resíduos
- Informações sobre o Samae
- Serviços comerciais
- Informar padrão pronto para ligação
- Encerrar atendimento
Caso necessário, o atendimento humano também está disponível 24 horas por dia. A mudança busca resolver as dificuldades anteriores com atendimento telefônico e reforça o compromisso da autarquia com a modernização e eficiência no atendimento à comunidade.
O contato pode ser feito pelo WhatsApp (47) 3631-3900, com atendimento integrado aos demais canais.
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de São Bento do Sul

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