Saldo positivo na geração de empregos

Saldo positivo na geração de empregos

- in São Bento do Sul
337
Comentários desativados em Saldo positivo na geração de empregos
https://www.instagram.com/mundocondor

Através da atuação do Sistema Nacional do Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, é possível identificar que a cidade está contando com a abertura de novas oportunidades de trabalho. Mensalmente, a instituição registrou saldo positivo na criação de empregos, totalizando saldo positivo de 859 no primeiro quadrimestre.

O Sine, ainda, realiza os atendimentos a quem procura uma colocação profissional e cadastra as informações em um banco de dados. O mesmo vale para empresas interessadas em buscar talentos. “Foram mais de 4866 atendimentos até final de maio, tendo sido abertas 364 vagas e, destas, 127 resultaram em contratações”, apresentou a diretora de Indústria e Comércio, Kariana Pereira.

Emprega Mais

Tanto empregadores quanto profissionais podem utilizar da ferramenta digital Emprega Mais, plataforma disponível para cadastro de vagas e currículos, assim como para acompanhar o status de contratações. “Tivemos 832 currículos recebidos na plataforma e 14 empresas cadastradas em 2024. Por lá também foram anunciadas 461 oportunidades de trabalho”, contou Kariana.

Para buscar uma nova chance no mercado de trabalho ou anunciar as colocações disponíveis no seu negócio de forma gratuita, acesse: empregamaissaobentodosul.santacatarinapelaeducacao.com.br. Fique por dentro diariamente das vagas do Sine. Adicione pelo WhatsApp: ‪(47) 3631‑6064‬ e solicite sua inclusão ao grupo.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação Tio Patinhas

São cerca de 400 policiais civis mobilizados foram apreendidos três veículos que, juntos, estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão,