Projeto de Lei denomina Santinor da Silva o Centro Comunitário do Loteamento Santa Fé

Projeto de Lei denomina Santinor da Silva o Centro Comunitário do Loteamento Santa Fé

- in São Bento do Sul
676
Comentários desativados em Projeto de Lei denomina Santinor da Silva o Centro Comunitário do Loteamento Santa Fé

Na última Sessão Ordinária (31/10) foi aprovado pelo Plenário da Câmara o Projeto de Lei Legislativo nº75 de 2022 de autoria da vereadora Carla Hofmann que denomina Santinor da Silva o Centro Comunitário do Loteamento Santa Fé no bairro Centenário.

Santinor da Silva foi um homem admirável, ético e de boa conduta que atuou sempre em prol de sua comunidade, sendo membro da Associação de Moradores do Bairro Centenário entre os anos 80 e 90, e fundador da Associação do Conjunto Habitacional do Bairro Centenário se tornando assim, um líder comunitário e também ponte entre a comunidade e o Poder Público.

Na década de 90 foi candidato a vereador pelo PMDB ficando na primeira suplência com mais de 600 votos, uma votação expresiva.

Ainda, juntamente com seu filho Donaldo, montou uma escolinha de futebol no Bairro Centenário e em 1986 sagrou-se Campeão da Mini Copa na categoria sub 14.

Dessa forma, se mostrou merecida e justa esta homenagem, que com a denominação, os Poderes Executivo e Legislativo prestam a sua memória.

Facebook Comments

You may also like

Sem interessados no edital de Proteção Animal

A Prefeitura destaca ainda que está buscando novas informações e mecanismos para que o edital seja novamente lançado e que estima que com determinados pontos alinhados possa ser bem-sucedida a contratação