Primeira etapa da pavimentação da Rua Mathias Nossol deve ser concluída nesta semana

Primeira etapa da pavimentação da Rua Mathias Nossol deve ser concluída nesta semana

- in São Bento do Sul
85
Comentários desativados em Primeira etapa da pavimentação da Rua Mathias Nossol deve ser concluída nesta semana
Primeira etapa da pavimentação da Rua Mathias Nossol deve ser concluída nesta semana
A previsão é de que a primeira etapa da pavimentação seja concluída ainda nesta semana, desde que as condições climáticas permaneçam favoráveis.

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, dá continuidade às obras de revitalização da Rua Mathias Nossol, no bairro Serra Alta. Nesta terça-feira (21), as equipes trabalham na aplicação da primeira das duas camadas de pavimentação asfáltica previstas para a via.

Os serviços estão concentrados no trecho próximo ao Salão do Kurowsky, seguindo em direção ao antigo Calçados Girardi. Durante a execução da obra, o trânsito permanece em meia pista, com operação no sistema “pare e siga”. A orientação é para que motoristas e pedestres redobrem a atenção, respeitando a sinalização e as instruções das equipes responsáveis pelos trabalhos.

Paralelamente à pavimentação, seguem os serviços de implantação de calçadas e meios-fios. Após a conclusão dessas etapas, será executada a segunda camada de asfalto ao longo dos 1.747 metros da via, garantindo maior durabilidade e qualidade ao pavimento.

Até o momento, já foram investidos aproximadamente R$ 7 milhões. A obra integra o conjunto de melhorias em infraestrutura promovidas pela Administração Municipal, proporcionando mais segurança, mobilidade e conforto para quem utiliza a via.

A previsão é de que a primeira etapa da pavimentação seja concluída ainda nesta semana, desde que as condições climáticas permaneçam favoráveis.

 

Dionei Mendes Assessoria de Imprensa

Facebook Comments

You may also like

Asfalto “liso” da BR-280 vira alvo de ação emergencial após caminhões patinarem em subida de serra de SC

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) está em andamento uma ação emergencial de microfresagem no trecho