

Chamamento público foi interrompido devido a questionamentos e interesse da Administração
A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, por meio do Fundo Municipal de Saúde, anunciou a suspensão do Edital de Chamamento Público nº 01/2025, que previa a seleção de uma organização social para assumir a supervisão técnica, gestão, execução e gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA) “Dr. Hans Egon Kechele”. A informação foi divulgada no diário oficial desta quinta-feira 27 de março
A decisão foi tomada após questionamentos de terceiros e por interesse da Administração. A Prefeitura informou que uma nova data para a seção pública será divulgada posteriormente nos mesmos canais utilizados para a publicação inicial do edital.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Municipal de Saúde de São Bento do Sul pelo telefone (47) 3631-0431, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h.
A suspensão foi oficializada nesta quarta-feira (26 de março de 2025) pelo secretário municipal de Saúde, Marcelo Marques.
Um novo edital de chamamento será lançado, somente com a contratação da empresa que a UPA poderá a funcionar
A obra possui um investimento de R$ 5 milhões do Governo do Estado repassados através do Fundo Estadual de Saúde e contrapartida de R$ 1,2 milhão do município.
O processo de chamamento público para a contratação da empresa responsável pela gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para que uma entidade participe, é exigido que ela seja sem fins lucrativos e comprove experiência mínima de cinco anos na gestão de unidades de saúde.


Facebook Comments
Falecimento; JOÃO STANQUEVIS
NOTA DE FALECIMENTO Funerária SÃO BENTO E PLANO LEIERcomunicam