Prefeitura de São Bento do Sul lança Campanha Cobertor Solidário 2026

Prefeitura de São Bento do Sul lança Campanha Cobertor Solidário 2026

- in São Bento do Sul
201
Comentários desativados em Prefeitura de São Bento do Sul lança Campanha Cobertor Solidário 2026

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Defesa Civil, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, inicia nesta quarta-feira (13) mais uma edição da Campanha Cobertor Solidário. A ação segue até o dia 30 de julho com o objetivo de arrecadar cobertores, mantas, toalhas de banho e roupas de cama, novos ou em bom estado, para atender pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de frio no município.

Segundo o diretor da Defesa Civil, Eduardo Pscheidt, o principal foco da campanha é proporcionar mais conforto e proteção às pessoas que mais precisam durante o inverno.

“Todas as doações serão encaminhadas à Assistência Social do município, que é responsável por organizar e destiná-las adequadamente às famílias cadastradas. Solicitamos a colaboração de toda a comunidade para que juntos possamos aquecer essas pessoas durante este período de frio. Junte-se a nós e faça parte desta corrente do bem!”, destacou.

Pontos de coleta:

As doações podem ser entregues nos seguintes locais:

– Prefeitura Municipal (Centro);

– Câmara de Vereadores (Centro);

– Defesa Civil (bairro Progresso);

– Corpo de Bombeiros (Centro);

– Agropecuária Jeito Kaipira (bairro Cruzeiro);

– Supermercado Komprão (bairro Oxford);

– Supermercado Condor (bairro Serra Alta).

A Prefeitura reforça que todas as contribuições são importantes e podem fazer a diferença para muitas famílias neste inverno.

 

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

 

 

 

Facebook Comments

You may also like

Empresários alertam para impactos econômicos de mudanças no transporte durante reunião com Zé Trovão

Os empresários mantiveram a avaliação de que, caso as medidas atualmente em discussão nas esferas políticas sejam implementadas sem alterações, o setor poderá enfrentar dificuldades ainda maiores até o fim do ano, com reflexos para toda a cadeia produtiva.