Data: Sábado, 21 de dezembro de 2024
Horário: Por volta das 18h
Local: Bairro Vista Alegre, Rio Negrinho
Na tarde deste sábado, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um homem acusado de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, e posse irregular de armas de fogo e acessórios.
A ocorrência foi registrada no bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava lesões físicas resultantes das agressões sofridas. Além disso, o veículo da vítima também foi danificado pelo suspeito, que ainda teria feito ameaças à companheira.
Durante a abordagem e levantamento das informações, os policiais localizaram na residência do suspeito um arsenal irregular, incluindo:
- Um revólver calibre .32;
- Uma espingarda calibre .28;
- Munições e acessórios de arma de fogo.
Nenhum dos itens possuía documentação que comprovasse sua legalidade.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, onde também foram entregues as armas e os acessórios apreendidos.
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e o combate à violência doméstica e ao porte ilegal de armas.
Facebook Comments
Motociclista realiza manobras perigosas e é detido
Durante a abordagem, foram constatado que a motocicleta apresentava diversas irregularidades, como a supressão da placa de identificação (fita isolante) e a CNH do condutor vencida.