
No último domingo, 6 , por volta das 16h, a Polícia Militar de São Bento do Sul efetuou a prisão de um homem de 31 anos, acusado de roubar um aparelho celular na Rua Visconde de Taunay, localizada na região central da cidade.
Assim que tomaram conhecimento do crime, os policiais militares iniciaram as buscas pelo autor, contando com informações fornecidas pela vítima e localizaram o elemento em pouco tempo.
Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse o aparelho celular roubado, confirmando sua participação no crime. Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a ordem, proteger a vida

Facebook Comments
Mais uma obra que transforma vidas: novo Posto de Saúde da Vila União está a caminho
Com área construída de 436,22 m², a unidade será térrea e seguirá todas as normas de acessibilidade. O projeto contempla consultórios médicos e odontológico, sala de curativos, sala de imunização, sala de inalação, farmácia, área administrativa e sala de espera, tudo pensado para acolher com dignidade os usuários do SUS.