Polícia Militar aborda suspeitos, recupera objetos furtados e apreende simulacro

Polícia Militar aborda suspeitos, recupera objetos furtados e apreende simulacro

- in São Bento do Sul
266
0

Polícia Militar aborda suspeitos, recupera objetos furtados e apreende simulacro de pistola em Rio Negrinho

A Polícia Militar de Rio Negrinho realizou duas abordagens distintas nesta madrugada de sábado (4), que resultaram na recuperação de objetos furtados e na apreensão de um simulacro de arma de fogo. As ações ocorreram nos bairros São Rafael e Vila Nova, em momentos distintos.

Na primeira ocorrência, registrada por volta de 0h30 no bairro São Rafael, dois homens foram abordados após comportamento suspeito. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram, sob as vestes de um dos suspeitos, um simulacro de pistola preso à cintura. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e irá responder pela posse do objeto, considerado potencialmente perigoso em abordagens policiais.

Já por volta das 7h30, no bairro Vila Nova, outra guarnição realizou nova abordagem a dois indivíduos que transitavam com uma sacola. Dentro dela, foram encontradas várias carteiras de cigarro. Um dos homens assumiu a posse dos produtos. Após verificação, constatou-se que os objetos haviam sido furtados, e um dos abordados foi reconhecido por meio das roupas que usava no momento do crime, além de imagens de videomonitoramento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e responderá pelos crimes cometidos. Todos os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, por meio de denúncias, e segue atuando de forma ostensiva para garantir a segurança dos moradores

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Resultado Tri Mania 04 – 05

Semana que vem no prêmio principal R$1 milhão