Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em São Bento do Sul e Rio Negrinho

Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em São Bento do Sul e Rio Negrinho

- in São Bento do Sul
107
Comentários desativados em Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em São Bento do Sul e Rio Negrinho

Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em São Bento do Sul e Rio Negrinho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca de São Bento do Sul, prendeu, na tarde de segunda-feira (19), três homens, com idades de 40, 43 e 44 anos, durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Dois dos mandados foram cumpridos em **endereços distintos no bairro Brasília**, em **São Bento do Sul**, enquanto o terceiro investigado foi localizado e preso no município de **Rio Negrinho**. As ações resultaram na captura dos três foragidos da Justiça.

Após as prisões, os homens foram conduzidos à **Central de Plantão Policial (CPP) de São Bento do Sul**, onde foram realizados os procedimentos legais.

Na sequência, os detidos passaram por **audiência de custódia** e, posteriormente, serão encaminhados ao **sistema prisional**, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Facebook Comments

You may also like

Homem furta R$580 reais em picanha e acaba preso

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR PICANHA EM SUPERMERCADO